segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Senarc faz apreensão de 110 kg de maconha prensada em Itapecuru Mirim


Durante operação deflagrada na BR-135, nas imediações do Povoado São Francisco, no município de Itapecuru Mirim/MA, a Polícia CIvil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, realizou neste domingo (21), por volta das 21h, a apreensão de aproximadamente 110 KG de maconha prensada, que estavam sendo transportadas em um veículo CORSA CLASSIC, de cor PRETA, placa NRN-3820, conduzido por IVANALDO FRANÇA RIBEIRO, 33 anos de idade. 

Na oportunidade, também foi preso o indivíduo JARBAS GOMES DE MORAES, 31 anos. Ele estava no veículo GOL, de cor prata, placa QAF-5348, dando suporte ao transporte do carregamento de droga. 

No momento da abordagem policial, JARBAS apresentou um documento falso. Já na delegacia de polícia, foi possível identificar que Jarbas possui um mandado de prisão em seu desfavor, oriundo do Estado do Mato Grosso. Após a ação, os presos foram conduzidos à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. JARBAS também foi autuado pelo crime de uso de documento falso. Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. 

A polícia ressaltou que JARBAS GOMES DE MORAES já responde a processo pelos crime de tráfico de drogas e era considerado foragido do sistema penitenciário do Estado do Mato Grosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário