sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Senarc prende traficante no Bairro de Fátima

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital, a  Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 09h00min, ROSEMBERG RIBEIRO BRITO, 37 anos de idade.


Com o preso foi feita a apreensão de, aproximadamente, 03 (três) quilos de MACONHA, 30 munições de armas de fogo de calibres .40 e .380, uma algema e demais apetrechos utilizados no tráfico de drogas. O preso ROSEMBERG era a pessoa responsável por comandar o tráfico de drogas nos bairros de Fátima e Areinha.


A ação policial se deu em virtude de denúncias anônimas, dando conta que o conduzido estaria armazenando drogas e munições de armas de fogo em um terreno em frente a sua residência, localizada na 5ª Travessa Dagmar Desterro, Bairro de Fátima, São Luís/MA. No momento da sua prisão, também foi efetuada a apreensão do seu veículo automotor (TUCSON, cor preta, placa NQM-1126), o qual possui um compartimento oculto para o transporte de droga e armas de fogo.


Essa foi a terceira vez que ROSEMBERG foi preso por tráfico de drogas. Logo em seguida, o conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de trafico ilícito de entorpecentes e posse de munição de arma de fogo de uso restrito. Após adoção dos procedimentos legais de praxe, o preso foi levado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário