quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Senarc prende traficantes na Região Metropolitana com crack e maconha tipo Skunk


A Polícia Civil, através  da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu, na tarde desta quarta-feira (24), ELILSON DUTRA DOS SANTOS, 38 ANOS,  vulgo, "LIMPINHO", e  JOSÉ CARDOSO SILVA NERES, 36 ANOS. Também foi preso, um outro homem identificado por GENIVALDO, na casa dele, situada na Rua da Vitória, 59, bairro COHAFUMA, foram apreendidos 4KG de maconha prensada, balança de precisão e a importância de R$ 606,00. 

Já na casa de ELILSON, localizada no Residencial Ana Carolina, casa 5, São José de Ribamar, foram apreendidos 2KG de maconha, tipo SKUNK, 1kg de CRACK, balança de precisão e a quantia de R$ 405,00, além de duas motocicletas, que segundo a polícia, eram utilizadas pelos autuados para a distribuição do entorpecente. 


Após a prisão e apreensão do material, tudo foi encaminhado à sede da SENARC. O trio foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o trafico. 

A polícia destacou ainda que, 'LIMPINHO' já responde a três processos criminais por prática de crime de tráfico de drogas.  

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, os conduzidos foram levados ao  Complexo Penitenciário em Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário