sábado, 27 de janeiro de 2018

Veículo ultrapassa em ponte e provoca morte de motociclista na BR 135

Ao fazer ultrapassagem irregular um veículo não identificado fechou uma motocicleta e a projetou sobre a defensa de uma ponte. O motociclista bateu a cabeça na defensa, depois no chão e teve morte instantânea. O condutor que fez a ultrapassagem irregular fugiu sem prestar socorro.


No final da manhã desta sexta-feira (26), policiais rodoviários federais da Unidade Operacional (UOP) de São Francisco, localizada no km 85 da BR 135, atenderam um acidente tipo queda de motocicleta provocado por uma ultrapassagem irregular, que resultou na morte do condutor da moto Honda de cor preta de placa NXN 1776/MA. 


De acordo com as informações colhidas no local pela equipe PRF, por volta das 11h40, na altura do km 73,3 da BR 135, em frente à Vila Fé em Deus, próximo à cidade de Santa Rita, no sentido decrescente da rodovia (de Miranda do Norte para Santa Rita), o condutor da motocicleta, identificado como Raimundo Castro Bezerra, de 54 anos, trafegava normal, quando, ao passar por uma ponte, foi fechado por um veículo não identificado (VNI), que trafegava no mesmo sentido e realizava ultrapassagem irregular sobre a moto conduzida por Raimundo. Os policiais apuraram que a manobra brusca do VNI, arremessou a motocicleta sobre a defensa da ponte, tendo sido para evitar colisão com outro veículo, que trafegava no sentido contrário. Ao cair no asfalto o condutor da motocicleta morreu de imediato, sendo constatada fratura no crânio da vítima. O corpo foi levado para o hospital Municipal de Santa Rita para, em seguida, ser entregue aos familiares para sepultamento.



Raimundo Castro Bezerra, natural de Santa Rita, nasceu no dia 11 de dezembro de 1963.


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário