quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

COVARDE E REVOLTANTE: Casal de idosos é vítima de assalto na área do Vinhais

Um casal de idosos foi abordado por três assaltantes armados quando estavam voltando para casa na manhã desta quarta-feira (21). O caso foi registrado por câmeras de vigilância por volta das 7h da manhã na Rua 2, no bairro Planalto Vinhais I, em São Luís.
No momento em que os idosos estavam chegando em casa em um Ecosport de cor prata, placas OJP-5047, os homens passaram em um Siena, deram a volta no quarteirão e encontraram o casal ainda desembarcando do veículo.
O vídeo mostra toda a ação dos assaltantes, inclusive quando desceram do Siena e anunciaram o roubo. Um dos ladrões rende os idosos, enquanto o outro os revista em busca de algum pertence de valor. O terceiro suspeito aparece e em seguida, fogem no veículo das vítimas.
Moradores disseram que os idosos não imaginaram que o carro com os bandidos que passou na rua tinha a intenção de assaltá-los. “Eles não imaginaram que iriam ser assaltados e por serem idosos, era mais difícil o desembarque”, afirmou um morador que preferiu não se identificar.
Abaixo o vídeo do momento do assalto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário