terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

“Estamos mais responsáveis”, afirma Júnior Verde no ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão ao PRB


Um dos membros do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Maranhão, o deputado estadual Júnior Verde participou, no último sábado (24), do ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão à sigla, presidido no Estado pelo deputado federal Cleber Verde.
 
Durante seu discurso, Júnior Verde destacou a consolidação da chapa PRB – PC do B e a importância do partido ter um vice-governador, compartilhando responsabilidades. “Não é que estejamos mais fortes. Estamos mais responsáveis. O PRB hoje tem a oportunidade de estar ao lado do governador Flávio Dino contribuindo com o desenvolvimento social do Estado”, ponderou.
 
Recebido com festa, Carlos Brandão falou da sua alegria de estar entrando no partido, que vem crescendo no País, destacando que o ato reforça a aliança com o governador Flávio Dino nas eleições deste ano. Cléber Verde afirmou que a legenda está recebendo com vibração o vice-governador, que tem um histórico de luta em favor do Maranhão. “Vamos consolidar ainda mais a nossa atuação pelo desenvolvimento do Maranhão e o vice-governador vai contribuir com esse projeto”, disse.
Segundo o governador Flávio Dino, o PRB já faz parte da sua administração. “Brandão é um vice atuante e aliado leal, e o PRB é um partido importante no país e que ficará mais forte ainda com a entrada dele”, pontuou.
 
O evento reuniu diversas autoridades políticas do estado, como o governador Flávio Dino; o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto; mais de 50 prefeitos de diversos partidos; presidentes de partidos aliados – dentre os quais, o deputado federal Weverton (PDT); diversos deputados estaduais e federais; secretários de estado; e o senador pelo Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, que veio para a solenidade representado o presidente nacional, Marcos Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário