sábado, 24 de fevereiro de 2018

Polícia Civil de São Mateus e Senarc deflagram operação de combate ao tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Mateus/MA, com apoio de equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 06h00min, ao cumprimento de 04 (quatro) mandados de buscas e apreensões no município de São Mateus/MA.

A operação culminou na prisão em flagrante de WALLAS ALVES DA SILVA, 23 anos, com o qual foi apreendido 02 (dois) tabletes de maconha e balanças de precisão, tendo sido autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas (art. 33, caput, da Lei n 11.343/06); LAIRTON LIMA DE OLIVEIRA, vulgo “KININHA”, 19 anos, com o qual foram apreendidos 17 (dezessete) invólucros de “CRACK” e uma balança de precisão, tendo também sido autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas; e RAIMUNDO NONATO HENRIQUE OLIVEIRA, vulgo “RAIMUNDINHO”, 37 anos, com ele foi apreendido uma arma de fogo (PISTOLA, cal. 765) com diversas munições do mesmo calibre, bem como cartões de benefícios previdenciários em nome de terceiros, tendo sido autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, retenção de documento de idoso e agiotagem. 


Os mandados de busca foram cumpridos nos bairros Toca da Raposa e Vila Nova 3, no município de São Mateus/MA. Os presos RAIMUNDINHO, WALLAS e KININHA eram as pessoas responsáveis por comandar o tráfico de drogas na Raposa. A ação policial foi desenvolvida com o objetivo de reprimir e prevenir novas infrações penais na Região Metropolitana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário