domingo, 25 de março de 2018

Homem que matou médico atropelado é identificado e preso

No perfil do Facebook, Gilson Carlos Barros Ferreira aparecia segurando uma garrafa e um copo de cerveja

O médico Luís Carlos Muniz Cantanhede de 55 anos de idade morreu enquanto caminhava por uma rodovia estadual. O condutor que atropelou a vítima foi identificado por Gilson Carlos Barros Ferreira, de 32 anos. Após o crime ele foi encaminhado para o plantão de polícia no bairro do Maiobão.



O caso ocorreu na manhã deste domingo (25), por volta de 8h50. O médico seguia pela MA 204, como forma de um pagamento de promessa por conta da cura de um câncer, quando foi atropelado pelo motorista embriagado. Ele estava em um celta prata.



A embriaguez foi confirmada pelos exames realizados. O primeiro teste apontou 0,84 miligramas de álcool por litro de sangue. E o segundo 0,73. O condutor foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio doloso, quando há intenção de matar.


O corpo do médico deu entrada no IML por volta de 10 da manhã e foi liberado próximo às 13h. A polícia militar vem realizando constantemente blitzen da lei seca para coibir que pessoas dirijam o veículo após o consumo de bebida alcoólica. Esta fiscalização que às vezes é criticada por parte da população. Mas que para a polícia é essencial para evitar mortes no trânsito e outros tipos de crimes. Abaixo o documento que traz a decisão do delegado Sebastião Uchôa, que estava de plantão neste domingo (25) na delegacia do Maiobão e atendeu o blog.



Parentes e amigos estiveram presentes na Pax União, na Rua Osvaldo Cruz, no Centro de São Luís, local do velório.




Um comentário:

  1. Meus sentimentos ao amigo de adolescência e colega do grupo católico JUAC. Que Deus o tenha e conforte sua família. Marco Antonio Rêgo Câmara. São Sebastião-SP.

    ResponderExcluir