domingo, 18 de março de 2018

Mulher joga bebê de 7 meses da ponte do São Francisco em São Luís


Uma mulher de 23 anos atirou o filho, de sete meses, da ponte do São Francisco, no região central da capital maranhense. Depois de jogar a criança, ela foi presa no mesmo local. O caso ocorreu no início da tarde deste domingo (18). A criança foi resgatada por homens da Polícia Militar e encaminhada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, no Centro.


No momento em que a jovem mãe atirava o bebê da ponte, a maré estava vazando e o local estava seco. Dois militares viram toda a ação e efetuaram o resgate e, na sequência, a prisão da mulher, que foi conduzida para o Plantão da Polícia Civil da Cajazeiras.

A criança não teve ferimentos graves e foi levada para o hospital. O bebê foi atendido no Socorrão 1 e não corre risco de morte. Ele segue sendo monitorado e o estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a polícia, a mãe do bebê foi identificada como Carla Regina Mendes. Ela teria alegado aos policiais que atirou o recém-nascido da ponte por sofrer transtornos mentais e que toma remédios controlados.  A jovem foi autuada por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário