sábado, 24 de março de 2018

Operação da polícia civil resulta na prisão de integrante de facção criminosa foragido da Justiça


Na manhã desta quinta-feira (22), uma operação desencadeada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, com apoio do Centro Tático Aéreo - CTA e colaboração da EMAP, resultou na prisão do indivíduo MAURO SOARES ALVES, vulgo “SEU MAURO” ou “Demolidor”, uma das principais lideranças de uma facção criminosa atuante no Maranhão.



“SEU MAURO” é alvo de investigações do Departamento de Combate ao Crime Organizado e, também, de várias outras Unidades da Polícia Civil, sendo apontado como suspeito da prática de diversos homicídios ocorridos na ilha de São Luís/MA. 



“SEU MAURO” é apontado como executor dos crimes de homicídio  e de sequestro ocorridos no dia 17/11/2017, no bairro São Raimundo, tendo como vítimas Wellington Carlos de Jesus, e um adolescente, identificado por Leonardo Silva Mendes, portador de necessidades especiais, sequestrado e depois morto pelos criminosos, tendo o corpo sido ocultado.
Foto de Mauro e outros baniddos presos durante a operação da polícia

Entre as presas, a Val, traficante do bairro da Liberdade

Na posse de “SEU MAURO” foi apreendida uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .40, de propriedade da Polícia Militar, acompanhada de dois carregadores municiados, além de uma motocicleta roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário