terça-feira, 27 de março de 2018

PEN/Patriotas realiza Dia de Filiações neste sábado em São Luís


O diretório estadual do PEN/Patriotas, presidido pelo ex-deputado Jota Pinto, realizou neste sábado (24), na sede do partido, no bairro do Monte Castelo, em São Luís, o evento “Dia de Filiações”.
Trata-se de uma iniciativa direcionada aos vários agentes da classe política que pretendem ingressar na legenda e disputar, em outubro, a eleição para os cargos de deputado estadual e deputado federal.
O evento também antecede o congresso estadual da sigla, que acontecerá no fim de maio ou começo de junho.
Na oportunidade, o diretório estadual anunciou oficialmente o seu posicionamento em relação à disputa para o governo do estado, seguir com o projeto de reeleição do governador Flávio Dino.
Organizado em 186 municípios e possuindo, neste momento, mais de 17 mil filiados, o PEN/Patriotas é um dos partidos que mais cresce no Maranhão.
Atualmente, possui um representante na Câmara Federal (Júnior Marreca) e um na Assembleia Legislativa (César Pires).
Como Pires irá deixar a legenda de forma amistosa, muitas lideranças políticas tem procurado a executiva estadual no sentido de se filiar.
“Lançaremos chapas fortes para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. O objetivo é ampliarmos nossas bancadas. Muitas lideranças políticas, de várias regiões do estado, têm nos procurado e demonstrado interesse em fortalecer o projeto do partido. E é com este objetivo que realizaremos o Dia de Filiações, explicou Jota Pinto.
De acordo com o ex-deputado, durante os atos de filiações será apresentado à militância o cronograma de trabalho do partido que será desenvolvido neste período de pré-campanha nas 18 regionais do estado, tais como as regiões do Cocais, Baixada, Sul, Tocantina, Munin, Turi, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário