domingo, 22 de abril de 2018

Carro pega fogo após acidente na BR 135


O motorista identificado como Carlos Alberto Cardoso Cruz morreu carbonizado após colisão em um poste no km 10 da BR-135. O acidente ocorreu por volta de 23h50 desta quinta-feira (19), nas proximidades da entrada do Rio Grande, em São Luís. 


Pelas informações da PRF, houve uma saída de pista, seguida de colisão com poste e incêndio, que resultou na morte do condutor do GM/KADETT GL de Placas HOT-0460 MA.


A Ciops da PRF acionou o Corpo de Bombeiro Militar, mas não deu tempo  de salvar a vítima. A causa provável do acidente teria sido falta de atenção do condutor.


De acordo com levantamentos realizados pela equipe PRF, o rapaz estava em um estabelecimento comemorando o aniversário de 36 anos na companhia de familiares, quando uma dupla chegou em um veículo e assaltou as pessoas.


Carlos Alberto saiu em perseguição aos assaltantes, quando na altura do km 10 perdeu o controle do carro, saiu de pista e colidiu contra um poste. A vítima caiu parcialmente sobre o veículo e acabou provocando incêndio.


Um policial que estava no atendimento do acidente relatou que quando as chamas diminuíram foi possível observar um corte no crânio da vítima, o que leva a crer que a morte de Carlos Alberto possa ter sido em decorrência da colisão com o poste, antes mesmo do incêndio.


A vítima completaria 36 anos nesta sexta-feira (20).


Nenhum comentário:

Postar um comentário