quinta-feira, 26 de abril de 2018

Corpo é encontrado na antiga sede do Lítero no Anil


O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (26) em um terreno abandonado na avenida São Marçal, na altura do bairro do Anil. No espaço funcionada o antigo Clube do Lítero, palco de muitas festas e atividades esportivas em São Luís, e que há muitos anos se encontra abandonado.

As informações repassadas ao blog, pelo Cabo Amâncio, do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima, um homem identificado por Francisco Marques Lopes, de 53 anos de idade, estava sumido há 11 dias, desde da última vez em que foi visto. A vítima tinha uma criação de animais em uma casa ao lado do terreno em que ocorreu o crime. 

A polícia civil por meio da Superintendência de Homicídios chegou por volta de 10:30h para dar andamento as investigações. Peritos do Icrim também estiveram no local e o rabecão do Instituto Médico Legal para remoção do corpo. 


O ponto aonde a vítima se encontrava era de difícil acesso, no meio do matagal. Há suspeita é que após o assassinato o corpo foi jogado no local.

O mato toma conta do espaço e prédios estão desmoronando. São várias denúncias de que a antiga sede do clube Lítero é utilizada para o tráfico e uso de drogas, além de crimes de estupro e homicídio, como o que ocorreu.

2 comentários:

  1. Quem são os prioritários do terreno do antigo Lítero e do Jaguaruna, também no Anil?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou josiane ex mulher do Francisco marques Lopes e tambem gostaria de saber quem são os proprietários que largam um local daquele parã servir de abrigo a marginais para cometerem tamanha crueldade o que fizeram com um pai de família homem trabalhador...queremos justiça nesse caso era um ser humano é não um bicho...Se o proprietário não mativesse um local daquele abandonado nunca que aconteceria isso com ele justiça, justiça e tudo que queremos

    ResponderExcluir