segunda-feira, 30 de abril de 2018

Duarte Júnior mostra força no lançamento da pré-candidatura a deputado estadual


O lançamento da pré-candidatura do ex- presidente do Procon e Viva Maranhão ocorreu no auditório de um hotel na capital São Luís. A solenidade foi bastante disputada, contou com a presença de centenas de pessoas que fizeram questão de cumprimentar o pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa e tirar fotos. Várias autoridades políticas também acompanharam a solenidade. Entre eles várias lideranças políticas da capital São Luís e do interior do estado, Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, Rubens Pereira Júnior, deputado federal (PCdoB), a deputada federal Eliziane Gama, e o deputado Weverton (PDT), pré-candidato ao Senado Federal. Veja no vídeo abaixo:





Políticos que compõem a chapa junto com o governador Flávio Dino discursaram durante o evento de lançamento da pré-candidatura de Duarte Júnior. Dino que marcou presença na solenidade também discursou. Veja abaixo:




Amigos do advogado, correligionários, e apoiadores da candidatura também falaram na oportunidade em demostração de apoio a Duarte Júnior, que fez questão de destacar o desenvolvimento do trabalho a frente do Procon e Viva e da expectativa agora com a pre-candidatura a deputado estadual.


"Numa manhã de sábado, véspera de feriado, mais de mil pessoas acordaram cedo e saíram de casa dispostas a dialogar propostas por um país melhor, mais justo e avesso a corrupção! Amigos, muito obrigado pela presença de TODOS! Esta é a prova de que JUNTOS podemos transformar a realidade em que vivemos e acabar com o coronelismo político. Sim, nós podemos! Aa lado do Governador Flávio Dino, de grandes figuras da política, familiares, meus alunos, ex-professores e amigos que se mobilizaram nas redes sociais, lancei oficialmente minha pré-candidatura a Deputado Estadual. Na oportunidade, JUNTOS, demos um grande sinal de que unidos conseguimos transformar a realidade em que vivemos", ressaltou o pré-candidato a deputado estadual.


Duarte Júnior, claro, também discursou durante a solenidade que oficializou a sua pré-candidatura a deputado estadual.

"Durante o discurso, ratifiquei que o problema não está na política nem nos políticos, mas naqueles que tiveram a oportunidade de fazer e nada fizeram para honrar a confiança e a esperança das pessoas. Por isso, apresentei minhas duas primeiras propostas: a criação de um aplicativo onde os cidadãos poderão opinar e decidir sobre as decisões que tomarei na Assembleia e a criação do comitê permanente para atendimento físico de todos. Assim como foi a nossa gestão no VIVA e PROCON, faremos um mandato único, sem precedentes, verdadeiramente participativo e presente na vida das pessoas. Tenho muita fé! Quero e vou fazer uma política, construída pelas pessoas, com as pessoas e para as pessoas, e assim, garantir mais direitos e melhoria na qualidade de vida para todos. Agradeço imensamente a todos que estiveram presentes para dialogar, debater ideais e propostas, acreditando que podemos e vamos fazer muito mais para mudar a realidade do nosso Estado. Agora precisamos multiplicar ao máximo as propostas, ideais e ações já concretizadas. Conto com seu apoio, dos seus amigos e familiares neste projeto. Cada um é importante e responsável na construção desta nova forma de fazer política. Não por troca de favores, mas por convicção", ratificou Duarte Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário