terça-feira, 24 de abril de 2018

Genival Alves dá a largada para Projeto Saúde na Comunidade


O vereador de São Luís, Genival Alves, deu início neste mês ao Projeto Saúde na Comunidade neste ano de 2018. Esta importante ação que foi pensada mesmo antes de ser vereador da capital maranhense, teve início ainda no ano passado, primeiro ano de mandato parlamentar.


Em 2017, foram realizadas nove ações, neste ano, a ideia é promover um número ainda maior.


O pontapé inicial já foi dado. A primeira edição deste ano, ocorreu no bairro Itapera, comunidade que fica localizada na Zona Rural de São Luís.


Na oportunidade, Genival Alves, pode conversar com as pessoas que participaram da ação. Moradores do Itapera, mais também de bairros adjacentes, que aproveitaram os serviços disponibilizados, fizeram questão de agradecer ao vereador, e falar das principais demandas na área. Genival Alves se comprometeu a cobrar melhorias para os bairros.


"É como venho dizendo desde do início. Ver a alegria no rosto das pessoas não tem preço. Poder ajudar as pessoas é o que mais me motiva na política, é de fato, o que me levou a tentar uma cadeira na Câmara de São Luís, e graças a Deus deu certo. Reforço aqui, é preciso cuidar das famílias, por isso o Saúde na Comunidade atende pessoas de todas as idades. É um projeto voltado para a população ludovicense. Fizemos nove edições em 2017, e agora, em 2018 vem mais por aí. É um projeto que vou abraçar durante todo o meu mandato, em prol da população da capital. Saúde pra mim é prioridade", ressaltou Genival Alves.


Milhares de pessoas já foram beneficiadas com o Projeto Saúde na Comunidade nesta dez edições já realizadas pelo vereador, que é pré-candidato a deputado estadual, e tem realizado um grande trabalho como membro do legislativo municipal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário