sexta-feira, 27 de abril de 2018

Júnior Verde anuncia entrega do Mercado do Peixe de Imperatriz


Durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 25, o deputado estadual Júnior Verde destacou a inauguração do Mercado do Peixe, nos próximos dias, em Imperatriz. O parlamentar esteve reunido com o secretário municipal de Infraestrutura do município, Francisco de Assis Amaro Pinheiro, esta semana, para discutir a conclusão das obras do espaço público, aguardado pela população desde 2012.
 
As obras do Mercado do Peixe estão orçadas em quase dois milhões de reais, recursos oriundos do Governo Federal, alocados por meio de convênio, na época, pelo Ministério da Pesca e Aquicultura.
 
“Quando eu era superintendente, fizemos um grande evento em Imperatriz recebendo o então Ministro Marcelo Crivela, e naquela ocasião, entregamos 15 escavadeiras hidráulicas de um total de 18, pois três ainda seriam entregues em seguida a outros municípios. Equipamentos entregues por meio de emenda parlamentar dos deputados Cléber Verde, Davi Alves Silva, José Vieira, Lourival Mendes e Gastão Vieira. Agora, a cidade receberá outra grande obra que muito ajudará no crescimento econômico”, destacou.
 
Segundo o deputado, o espaço foi ventilado no seminário da Confederação Nacional de Pescadores do CNPA, realizado em 2012 com a participação de milhares de trabalhadores da pesca e da aquicultura. Após o evento, foi feito um ofício solicitando ao Ministério responsável a construção do Mercado, que agora encontra-se em fase de acabamento e também sediará a Superintendência Regional da SEAP, Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca.
 
“Sempre buscamos recursos para o Maranhão, projetos com foco no desenvolvimento, inclusive na pesca e na aquicultura. Aqui agradeço ao deputado federal Cléber Verde pelos seus esforços em conjunto conosco, na Superintendência Federal da Pesca, e com muito orgulho, deixaremos mais este legado para nosso Estado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário