quarta-feira, 25 de abril de 2018

O fortalecimento do nome de Sá Marques para Câmara Federal


O vereador de São Luís é nome forte para ocupar uma cadeira na Câmara Federal a partir de 2019. O PHS, sigla do parlamentar, escolheu Sá Marques como o político a concorrer a uma cadeira na Câmara Federal na eleição em outubro, pela forma com que vem atuando no legislativo municipal.

Sá Marques, vai contar com o apoio de duas importantes classes para o pleito deste ano, a Polícia Civil e professores. Duas carreiras que Sá Marques seguiu. O vereador é professor há mais de 25 anos, e mesmo eleito não abandonou a sala de aula, foi inclusive uma promessa de campanha. Aliás, Sá Marques, para quem o conhece, tem um dos pontos fortes da sua vida pessoal e profissional, ser um homem compromissado e ético. Na Polícia Civil, são mais de 20 anos prestados na corporação, trabalhando pela segurança e justiça social do povo maranhense.

Ao longo do seu mandato, entre outras bandeiras levantadas, Sá Marques, vem lutando por melhorias em ambos os setores, da educação e segurança. O vereador tem cobrado reiteradamente melhorias salarias aos professores e policiais.

Diante do desgaste de figuras políticas, Sá Marques aparece como um bom nome. Um professor e policial civil, com mais de 20 anos de atuação, que nunca respondeu a nenhum processo administrativo por indisciplina ou qualquer falha nas profissões. Um político pautado na ética e responsabilidade social, que tem buscado trabalhar pela cidade e população de São Luís, e que agora ver a oportunidade, deste trabalho, se estender ao povo do Maranhão. Um nome novo, que não tem seu nome envolvido em corrupção, que é a principal cobrança dos brasileiros hoje. A exigência de políticos não envolvidos em crimes de corrupção ou conchavos políticos que só assolam ainda mais o sofrimento do povo brasileiro. 

Sá Marques deve oficializar a sua candidatura a deputado federal nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário