domingo, 13 de maio de 2018

Corpo de adolescente é encontrado na praia de Mangue Seco, bombeiros seguem com as buscas


O corpo de um dos adolescentes que estava desaparecido foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (13). A vítima foi identificada por Lucas Freire Veras Barbosa de 15 anos de idade.

Por volta das 9 horas da manhã deste domingo o rabecão do Instituto Médico Legal chegou para fazer a remoção do corpo. A polícia civil também esteve no local. As buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros permanecem. Um outro adolescente identificado por Felipe da Silva Conceição de 17 anos de idade permanece desaparecido. As buscas na manhã deste domingo estão sendo coordenadas pelo capital Aquiles do Corpo de Bombeiros.


Dois adolescentes desapareceram na praia de Mangue Seco, no município da Raposa, na Região Metropolitana na última sexta-feira (11), enquanto pescavam. No grupo haviam adultos. Um senhor de 45 anos morreu no mesmo dia em que os adolescentes desapareceram.

Além da morte do pescador e do desaparecimento dos dois adolescentes, outras três pessoas também foram arrastadas pela força da maré. As vítimas foram socorridas por bombeiros e encaminhadas a UPA do Araçagy.

Bombeiros permanecem trabalhando nas buscas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário