sexta-feira, 4 de maio de 2018

Desabamento no Araçagi deixa um homem morto


Um acidente deixou um ferido e um morto após desabamento em construção na tarde desta quinta-feira (3) no bairro do Araçagi. Enquanto construíam uma laje na Rua da Felicidade, a estrutura cedeu e atingiu o pedreiro que se encontrava na parte de baixo. O homem, identificado como José Wellington, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora.  José Wellington era natural de Axixá e morava no Centro de São Luís.
O pedreiro que estava em cima da laje sofreu escoriações leves pelo corpo e foi levado para o hospital Socorrão II. De acordo com testemunhas, teria sido essa vítima – ainda sem identificação – que teria ligado para o proprietário do local, informando sobre o acidente.
De acordo com informações do delegado Damasceno, da Polícia Civil, o mestre de obras, que também se encontrava no local, fugiu após o acontecimento. Tanto ele quanto o proprietário da casa onde estava sendo realizada a reforma podem ser responsabilizados pelo acidente.
No local, estiveram presentes viatura da polícia, do Corpo de Bombeiros e centenas de curiosos.  Por volta das 19h, o carro do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local e retirou o corpo de José Wellington dos escombros.
Segundo o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto, a estrutura que estavam construindo não era adequada e os trabalhadores não utilizavam nenhum equipamento de proteção individual, necessário a este tipo de serviço.
FONTE: ma10.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário