sexta-feira, 11 de maio de 2018

DRFV e DRF deflagram operação e cumprem três mandados de prisão

Dando continuidade nas ações de repressão a quadrilhas especializadas em roubos e furtos de veículos e crimes patrimoniais em geral, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da DRF e DRFV, deflagraram uma operação que resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva em desfavor de:

ANDERSON FRANCISCO ALVES DE CARVALHO, 27 anos, DIEGO RODRIGUES VIEGAS, 20 anos, e WELLINGTON SOARES DA SILVA.




Histórico da investigação:
No dia 03 de abril de 2018, WELLINGTON e DIEGO VIEGAS, no bairro Cohatrac, roubaram um veículo ford KA, e uma pistola de um policial militar. Em seguida, roubaram um veículo Toyota Hilux de uma senhora no momento em que esta entrava em casa. Ambos integram uma quadrilha composta por outros membros já identificados e procurados.

No segundo caso, em relação a ANDERSON FRANCISCO ALVES DE CARVALHO, este faz parte de uma organização criminosa interestadual articulada e especializada na subtração de veículos de grandes locadoras mediante o uso de documentos públicos falsos. ANDERSON foi preso em IPUEIRAS/CE, com o apoio da Polícia Civil do Ceará.

As ações conjuntas com as duas delegacias especializadas já cumpriram só em 2018 , 43 mandados de prisão e devem continuar, visando reprimir os delitos patrimoniais no estado do Maranhão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário