quinta-feira, 24 de maio de 2018

Em reunião em São Luís do MDB, Lobão reafirma pré-candidatura ao Senado

Lançamento das pré-candidaturas do partido em 2018


O senador Edison Lobão (MDB) esteve presente na reunião do partido para reafirmar as pré-candidaturas, inclusive de Roseana Sarney (MDB) ao governo do Estado do Maranhão nesta segunda-feira (21), em São Luis-MA.


“A reunião de hoje serviu para que Roseana declarasse que é pré-candidata. Ela não abre mão desta posição política que construiu ao longo de sua carreira”, declarou Lobão.

Nas eleições deste ano serão duas vagas para o senado onde o eleitor poderá votar duas vezes. Para Lobão é importante o fortalecimento entre aliados. E já informou que estão escolhendo mais 40 municípios para visitarem na próxima caravana aos interiores do Maranhão, no começo de junho.

“Também estamos nós como pré-candidatos ao senado, eu e Sarney Filho. Não somos competidores, nós somos aliados. Porque de fato o eleitor votará duas vezes para o senado, podendo votar, por conseguinte nos dois. Vamos continuar eu, Roseana e Sarney Filho viajando pelo Estado do Maranhão, juntamente com nossas lideranças políticas. É o que sempre fizemos, visitas para escutar o nosso povo. E já estamos selecionando 40 municípios para visitar no começo do próximo mês”, ressaltou Edison Lobão.

Neste encontro com lideranças do MDB e de outros partidos, Roseana declarou que é pré-candidata ao governo maranhense, explicando o real motivo pelo qual esteve afastada nas últimas semanas. E que está preparada para enfrentar mais uma campanha eleitoral.

“Viajei por um motivo nobre, estava acompanhando minha mãe que fez uma cirurgia. E nós convocamos esta reunião para reafirmar o meu compromisso para com o partido e colocar o meu nome novamente a disposição do povo do Maranhão como pré-candidata ao governo do Estado”, destacou Roseana.

O Deputado Federal Sarney Filho (PV) também esteve presente e confirmou sua pré-candidatura ao senado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário