terça-feira, 1 de maio de 2018

Michel Temer é escorraçado pela população em São Paulo, veja o vídeo


Seguranças particulares tiveram que proteger Michel Temer enquanto a população arremessava objetos no presidente. Dissimulado, Temer sorrir enquanto caminhava para o carro para ir embora.

A situação ocorreu quando Temer foi visitar o local da tragédia que abalou não só o estado de São Paulo, mas todo o Brasil. Foi um incêndio, seguido do desabamento de um prédio. 

Um edifício de 24 andares desabou por volta das 2h20 da madrugada desta terça-feira (1º) depois de pegar fogo no início da madrugada no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. Cerca de 150 famílias moravam nos primeiros dez andares do prédio, que era uma ocupação irregular, de acordo com a prefeitura. Há possibilidade de vítimas, a situação ainda está sendo avaliada.

Mesmo em um momento de profunda solidariedade e comoção pelo acontecimento. As pessoas que se encontravam no local, revoltadas com a presença de Temer, escorraçaram o presidente do local. Isso só mostra mais uma vez a forte impopularidade de Michel Temer, que ainda cogita se candidatar a reeleição. Veja o vídeo do momento em que o Presidente Michel Temer é expulso: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário