sexta-feira, 4 de maio de 2018

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito de latrocínio cometido contra taxista em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio dos Policiais Civis do 15º DISTRITO POLICIAL – SÃO RAIMUNDO, com apoio da SAISP LESTE, sob coordenação do Delegado Titular Jorge Pacheco e do Delegado Seccional Henrique Mesquita, deflagraram operação no bairro Cruzeiro de Santa Barbara, que culminou nesta quinta-feira (3), na captura e cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado FERNANDO FIGUEREDO JUNIOR, 20 anos, vulgo “BLACK". 

FERNANDO FIGUEREDO JUNIOR é suspeito de ter participado do Latrocínio do taxista LUIZ CARLOS MOUSINHO DA SILVA, de 54 anos de idade, ocorrido no dia 20/12/2017, próximo ao cemitério do Cajupe, bairro  Cruzeiro Santa Barbara.

Após três meses de intensa investigação do 15º Distrito Policial, o crime foi totalmente elucidado com suas circunstâncias bem como identificação e prisão dos autores. A polícia destacou que “BLACK” é suspeito da pratica de vários outros crimes no bairro São Raimundo e adjacências, inclusive de ter roubado um policial militar, levando a pistola do PM, fato ocorrido na Vila Cascavel no dia 25/01/2018. 

Após a realização dos procedimentos legais, “BLACK” foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário