domingo, 13 de maio de 2018

Políticos mandam mensagens em homenagem ao dia das mães

Vários políticos se manifestaram neste domingo (13), desejando um feliz dia das mães, pela data que é tradicionalmente comemorada no segundo domingo de maio.

Confira abaixo:

O deputado federal Weverton gravou um vídeo parabenizando as mamães:


Outro que fez questão de deixar uma mensagem neste dia tão especial foi o vereador de São Luís, Sá Marques. Veja:

"Ser Mãe é bem mais que amar um filho acima de tudo, que passar noites em claro amamentando ou esperando chegar em casa, é bem mais que a responsabilidade de se doar, dar afago e fazer do seu filho o melhor que puder tirar de si mesma. É por isso, que somos tão gratos e ao mesmo tempo não sabemos dizer quanto por nossas rainhas, nossas mães, que não importam as circunstâncias sempre estarão a nossa espera com um abraço confortante e sorriso largo mesmo quando errarmos. Mãe é ter um pedaço do céu a cada dia, é saber que tem alguém a quem recorrer quando o mundo desmoronar. Parabéns a todas as mães, vocês que dão o melhor que podem todos os dias. Vocês são guerreiras. Um Feliz dia Das Mães com muito amor e abraços a cada uma de vocês", desejou Sá Marques.


O secretário municipal de agricultura, pesca e abastecimento, Ivaldo Rodrigues, também fez questão de homenagear as mamães. A comemoração organizada pelo secretário também ocorreu hoje durante a Feirinha São Luís, que também é organizada e idealizada por Ivaldo Rodrigues. A programação deste domingo foi em homenagem ao dia das mães. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário