quinta-feira, 24 de maio de 2018

PRF registra nove pontos de aglomeração de caminhoneiros no Maranhão e políticos comentam sobre o movimento que é nacional


O vídeo acima mostra a paralisação na BR 316, na altura do município de Caxias. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que nesta quinta-feira (24), são nove pontos de paralisação. São eles:

Imperatriz - BR 010, km 246                                                    Cidelândia - BR 010, km 299,5 Trecho Seco
Estreito - BR 010, km 131
Balsas - BR 230, km 396
Balsas - BR 230, km 406
Caxias - BR 316, km 544 (vídeo acima)
São Domingos do Azeitão - BR 230, km 216
São Luís - acesso da BR 135, km 5
Grajaú- BR 226, Km 413

Todos os pontos de movimentação de caminhoneiros ocorrem sem interdição de rodovias e valem apenas para veículos de carga. Todos os outros tipos de veículos estão liberados.

As manifestações começaram na manhã de segunda-feira (21).

Atualização às 6h30 da manhã de quinta-feira (24).

Fonte: PRF

Políticos estão se manifestando a respeito do movimento dos caminhoneiros que é nacional. O vereador de São Luís,  Sá Marques, que há muito tempo vem chamando a atenção das pessoas na Câmara Municipal, durante os discursos e debates em plenário, e pelas redes sociais para a situação de caos que poderia vir a acontecer no Brasil, e que ocorre atualmente, voltou a se manifestar sobre o assunto.

"Enquanto parlamentar, sou totalmente a favor do movimento dos caminhoneiros contra os aumentos abusivos no preço dos combustíveis nos últimos meses. Além disso, sou extremamente contra a entrega do patrimônio nacional ao capital estrangeiro, pois isso implicaria numa série de problemas e desvalorização do que é nosso. Enquanto nação, é inaceitável tamanha violação de direitos. Reforço ainda a minha posição contrária ao fim da aposentadoria e a reforma da previdência", frisou Sá Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário