segunda-feira, 14 de maio de 2018

Sá Marques comemora Dia das Mães com atividades em bairros de São Luís

As comemorações em homenagem ao Dia das Mães, promovida pelo vereador Sá Marques, teve início ainda na quinta-feira (10). O parlamentar fez questão de marcar presença no projeto que foi idealizado por ele mesmo, na Associação Casa de Lili, no bairro do João Paulo. O projeto é voltado para a prática de atividade física e lazer a partir de um Aulão de Zumba.

Sá Marques que sempre que pode, aproveita para visitar o projeto, aproveitou a semana em que foi comemorado o dia das mães, para dar um abraço nas mamães que participam da atividade e presenteá-las pela passagem deste dia tão especial.






As comemorações continuaram no domingo (13). Oportunidade em que o vereador esteve no bairro do Caratatiua participando da Festa de Nossa Senhora de Fátima. No dia 13 de maio é quando se comemora o dia da santa. Sá Marques foi um dos colaboradores do evento religioso. 




No Caratatiua, Sá Marques ainda apoiou uma festa que tradicionalmente ocorre no bairro, no Bar do Joca, onde acontece o 'samba do peixe', o vereador também contribuiu com presentes para as mães que participaram da festa.



Ainda no domingo, Sá Marques também participou de uma atividade no bairro da Forquilha. O evento ocorreu em comemoração ao Dia das Mães.



"Ser Mãe é bem mais que amar um filho acima de tudo, que passar noites em claro amamentando ou esperando chegar em casa, é bem mais que a responsabilidade de se doar, dar afago e fazer do seu filho o melhor que puder tirar de si mesma. É por isso, que somos tão gratos e ao mesmo tempo não sabemos dizer quanto por nossas rainhas, nossas mães, que não importam as circunstâncias sempre estarão a nossa espera com um abraço confortante e sorriso largo mesmo quando errarmos. Mãe é ter um pedaço do céu a cada dia, é saber que tem alguém a quem recorrer quando o mundo desmoronar. Parabéns a todas as mães, vocês que dão o melhor que podem todos os dias. Vocês são guerreiras. Um Feliz dia Das Mães com muito amor e abraços a cada uma de vocês", disse Sá Marques ao felicitar todas as mães.







O parlamentar presenteou as mães que tiveram a oportunidade de participar do evento realizado na Forquilha. Sá Marques se reuniu com lideranças políticas e comunitárias, além claro, de moradores do bairro em uma Associação. No local funcionava uma antiga creche.





Na ocasião, o parlamentar confirmou seu nome como pré-candidato a deputado federal, e ainda, pode conversar com a comunidade, como vereador de São Luís, sobre os principais anseios dos moradores. Sá Marques prometeu levar as demandas a Câmara e lutar para viabilizar melhorias para a área. Entre elas, trabalhar pela reativação da creche e a reforma do mercado localizado no bairro da Forquilha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário