quarta-feira, 23 de maio de 2018

Sá Marques confirma pré-candidatura a deputado federal e aparece com um bom nome da nova política


Nesta semana durante sessão na Câmara de São Luís, o vereador Sá Marques (PHS), aproveitou para reafirmar sua disposição a concorrer a uma cadeira na Câmara Federal.

O parlamentar confirmou que é pré-candidato a deputado federal.

"Diante de tantos escândalos de corrupção, tanta roubalheira, tanta coisa podre e suja que vejo no Congresso, coloco o meu nome a disposição dos eleitores maranhenses. Tenho um passado limpo, e aqui na Câmara como vereador da capital São Luís, todos sabem o esforço que venho tendo para garantir uma sociedade mais justa e uma cidade mais desenvolvida para podermos morar", ressaltou Sá Marques.

O vereador que teve quase cinco mil votos na eleição passada, votos estes conscientes, já que não fez uma campanha com gastos exorbitantes, porque entende que a política feita da forma correta e sem enganação com as pessoas é o que pode realmente salvar esse país, que atualmente vive uma profunda crise econômica, política e social.

"Na Câmara Federal, as pessoas podem ter a certeza que terei a mesma postura que venho tendo como vereador, humildade, pés no chão, e uma imensa vontade ajudar, contribuir com dias melhores as pessoas. E tenham a certeza, isso é possível, com responsabilidade e respeito aos eleitores. As pessoas devem ser respeitadas, mais bem tratadas pela classe política, e isso vem por meio de serviços públicos, tão carentes neste país. Quando fui eleito, afirmei que queria trabalhar, e é o que faço todos os dias, seja aqui na Câmara ou fora, em parceria com a comunidade, fazemos política para as pessoas, e desta forma conseguiremos vencer na vida, Deus nos abençoe!", destacou Sá Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário