sexta-feira, 11 de maio de 2018

Sá Marques comemora festa do dia das mães com presentes e muita alegria


O vereador Sá Marques, idealizador do Projeto de Zumba no bairro do João Paulo, promoveu uma grande festa surpresa na aula desta quinta-feira (10).



O parlamentar presentou o público com prêmios em homenagem ao dia das mães, que será comemorado neste próximo domingo (13).


"Aqui na verdade é um grande momento de confraternização. Desde quando pensei neste projeto, e virou realidade, graças a Deus, foi sempre pensando no bem-estar das pessoas. Nos estamos aqui para fazer o bem e lutar por melhorias para a comunidade, não só do João Paulo, mais também, dos bairros adjacentes", declarou o vereador.


A entrega dos prêmios ocorreu logo após a Aula de Zumba, que acontece todas as terças e quintas na Associação Casa de Lili. Desta vez o aulão de dança foi ainda mais especial, veio acompanhado da festa do Dia das Mães.




"Não posso deixar uma data desta tão especial passar em branco. Ver a alegria e o sorriso no rosto destas mulheres guerreiras, valentes, é extremamente gratificante. Tive este exemplo na minha casa, com a minha tão amada e saudosa mãe. Uma mulher guerreira e que sempre lutou pelo bem dos filhos e do próximo. Nada substitui a figura materna. É um dia para comemorarmos, mas o amor e o respeito as mães, bem como a todas as mulheres deve ser permanente", ressaltou Sá Marques.





Nenhum comentário:

Postar um comentário