quinta-feira, 10 de maio de 2018

Sampaio anuncia novo técnico



O escolhido foi Roberto Fonseca, que deve desembarcar ainda esta semana em São Luís.

Roberto Fonseca acumula passagem por clubes de diferentes regiões do Brasil, entre eles: Bangu (RJ), XV de Piracicaba (SP), Botafogo (SP), São Caetano (SP), Ituano (SP), Bragantino (SP), Oeste (SP), Paraná (PR), CRB (AL), e seu último clube foi a Caldense de Minas Gerais, onde disputou o campeonato mineiro deste ano.

O novo comandante tricolor tem 55 anos, é parananense, e traz junto com ele sua comissão técnica, que em São Luís se juntara ao preparador de goleiros André Dias, único remanescente da comissão técnica na era Diá. Roberto Fonseca terá pela frente dois importantes desafios pela frente. O Sampaio ainda está na disputa da Copa do Nordeste, onde na próxima quarta-feira (16), enfrenta o Vitória da Bahia, próximo desafio do tricolor maranhense, e também na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, atualmente o Sampaio Corrêa está na Zona de Rebaixamento.

O Sampaio ainda busca um novo goleiro, após fechar a permanência de Andrey, a diretoria tricolor pode confirmar a contratação do goleiro Gustavo Busatto que se desligou do time da Aparecidense, onde estava disputando à Série D do Brasileiro. O atleta é gaúcho, tem 27 anos, e 1m89cm de altura.

Formado na base do Grêmio, Busatto já esteve no Náutico-PE, Atlético-GO, América-RN, Icasa e ASA. A expectativa é que jogador seja anunciado ainda esta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário