terça-feira, 8 de maio de 2018

SEM MORAL! Waldir Maranhão tem candidatura ao Senado rejeitada no PSDB


Sem dúvida nenhuma, Waldir Maranhão, agora no ninho tucano, é um dos políticos maranhenses mais sem força política. Os fatos recentes comprovam isso!

Apesar de ser deputado federal, o parlamentar enfrenta um forte desprestígio político. 

Recentemente foram duas derrotas na vida política, que ao que tudo indica está perto de ter um fim. Dificilmente Waldir Maranhão consegue uma vitória na eleição deste ano, independentemente do cargo escolhido.

Fora a falta de apoio na classe político, o deputado federal não tem a confiança do eleitorado maranhense, pelo seu envolvimento em escândalos de corrupção, como no caso envolvendo seu filho como funcionário fantasma no TCE-MA, e trapalhadas no Congresso Nacional, como na época do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Rejeitado pelo PT, quando solicitou a sua filiação ao Partido dos Trabalhadores. Waldir Maranhão sofreu mais um golpe no PSDB. Recém incorporado ao ninho tucano, Waldir demonstra que chegou sem força, praticamente sem opção ele procurou a sigla, já que nenhum partido tinha a intenção de contar com um político com dias contados na política.

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, se encarregou de jogar uma pá de cal nas pretensões do deputado federal Waldir Maranhão, que sonhava a qualquer custo em disputar o mandato de senador pela legenda dos tucanos, restando ao parlamentar duas alternativas: encerrar a carreira política ou tentar a reeleição para o cargo que exerce. Como já dito, o caminho mais provável é a derrota. Resumindo, Waldir Maranhão deve encerrar a apagada carreira política de forma melancólica.

Segundo Alckmin, a chapa majoritária do PSDB maranhense já está definida com Roberto Rocha, como pré-candidato ao governo, e Zé Reinaldo e Alexandre Almeida para concorrer as vagas no Senado, ou seja, Waldir está fora do jogo majoritário, ainda que tenha usado por várias vezes as redes sociais da internet para reafirmar que seria candidato a senador. Imagina, até para viabilizar sua entrada em um partido estava difícil, pensar em uma candidatura ao Senado seria pretensão demais. Não deu outra, Waldir Maranhão ficou mais uma vez chupando dedo.

A confirmação da chapa majoritária dos tucanos, não encerra a discussão interna, apenas coloca mais lenha na fogueira uma vez que Waldir Maranhão ingressou no partido para ser candidato a senador após tentar se filiar e ser rejeitado pelo PT.

Resta agora saber com reagirá o deputado que está sendo colocado para escanteio sem dó ou piedade pela maior liderança nacional do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário