terça-feira, 15 de maio de 2018

Senarc apreende droga, armas de fogo e munições em Timon


Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil, por meio da SENARC, unidade Timon, realizou na tarde desta segunda-feira (14), a apreensão de droga (maconha), armas de fogo e munições de diversos calibres. 

A operação foi deflagrada a partir da abordagem ao indivíduo Francisco Teles dos Santos Caldas, o "TIM", 31 anos, ocasião em que, no interior do veículo conduzido por ele, foi encontrado 01 (um) revólver calibre 38, com 04 (quatro) munições intactas, além de uma quantia em dinheiro. Em seguida, a equipe da Senarc se dirigiu até à casa de "TIM", situada no bairro São Benedito, local onde foi encontrada uma porção de MACONHA, 01 (um) Rifle calibre .22, com 07 (sete) munições intactas do mesmo calibre, 81 (oitenta e uma) munições de calibre .40; 36 (trinta e seis) munições de calibre .12, 01 (uma) munição calibre .44 e 03 (três) munições calibre .32. Na mesma casa estavam dois comparsas, Vilmar Santos de Oliveira, o "Charles", 30 anos e Darlan de Brito Sousa Sousa, 23 anos. 

Diante das circunstâncias dos fatos das prisões e materialidade delitiva, os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes visando a adoção das medidas cabíveis. 

A polícia informou ainda que o bandido de alcunha "Tim", já foi preso outras vezes nos estados do Maranhão e Piauí, estando, inclusive, com tornozeleira eletrônica do vizinho estado do Piauí. Encontra-se condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo pela comarca de Brejo/MA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário