quarta-feira, 2 de maio de 2018

Senarc prende traficante na Vila Maranhão com crack e maconha


Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Senarc, efetuou na tarde desta quarta-feira (2), a prisão de de JHON LENO DA SILVA LIMA, vulgo “JHON JHON”. 

Com o suspeito, foram apreendidos 30 (trinta) invólucros de CRACK e 78 (setenta e oito) invólucros de MACONHA, bem como duas BALANÇAS DE PRECISÃO e apetrechos para a confecção do material entorpecente para fins de   comercialização. 

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas dando conta que o conduzido estava armazenando e comercializando entorpecentes na casa dele, localizada na rua do Trilho, nº 4, bairro Vila Maranhão, na Zona Rural de São Luís. 

Logo em seguida, o suspeito foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado por prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Ressalte-se que essa é a terceira vez que o conduzido é preso por tráfico de drogas e já responde a processo criminal por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas, furto e receptação. 

Em seguida, o conduzido foi  encaminhado ao Complexo Penitenciário em Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário