quinta-feira, 31 de maio de 2018

Situação do abastecimento de alimentos é discutida em São Luís


"Realizamos reunião da Comissão de Monitoramento do Abastecimento na capital, com o objetivo de buscar alternativas para as problemáticas envolvendo o desabastecimento da cidade, devido a greve dos caminhoneiros. A parceria entre Prefeitura de São Luís e Governo do Estado, por meio neste caso da Sagrima, aqui representada pelo secretário Edijailson, bem como o auxílio de empresários e o apoio da população que entendeu todo o esforço que estamos fazendo para atender as pessoas e manter serviços básicos na cidade funcionado. Felizmente a situação na capital maranhense, assim como, em todo o estado do Maranhão foi bem mais tranquila do que em relação a outras partes do Brasil. Estamos atentos e trabalhando pela população", declarou Ivaldo Rodrigues, secretário municipal de agricultura, pesca e abastecimento.
A crise no abastecimento de alimentos no período da greve dos caminhoneiros foi discutida em São Luís. Em reunião com os representantes de mercados da Grande Ilha, foram discutidas medidas para serem adotadas, até que o abastecimento de alimentos seja inteiramente normalizado na capital.
São Luís, assim como as demais capitais brasileiras, também foi seriamente afetada pela paralisação dos caminhoneiros, com a falta de diversos alimentos.
Durante a greve dos caminhoneiros, cerca de 87% dos produtos chegaram a faltar na Central de Abastecimento de São Luís (Ceasa), principal centro de distribuição da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário