quinta-feira, 10 de maio de 2018

Suspeito de matar namorada é preso quando recebia atendimento na UPA de Caxias

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Caxias e da Delegacia de Homicídios, efetuou na manhã desta quarta-feira (9), a prisão de Júlio Borges de Sousa, 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela juíza da 3ª Vara Criminal de Caxias, Marcela Santana Lobo.



Júlio Borges era namorado de Francisca Jardeane Da Silva Conceição, 21 anos. O corpo da jovem foi localizado na terça feira (8), no bairro Itapecuruzinho, próximo á casa de eventos onde ela foi vista pela última vez no sábado (5). Ela estava em companhia do suspeito.



Ainda na manhã da terça-feira (8), quando o corpo de Jardeane ainda não havia sido localizado, a equipe de policiais conversou com Júlio Borges, na UPA Caxias, para onde foi levado após ter sido alvejado a tiros na segunda (7) à noite, por razões ainda desconhecidas.


Com a intensificação das investigações, Júlio entrou em contradições, principalmente em relação ao celular da vítima, que estava na posse dele, mas foi recuperado pela polícia civil já com um terceiro.


Com base no que foi apurado, a Polícia Civil representou pela prisão temporária, sendo decretada e cumprida quando o suspeito ainda se encontrava na UPA.

Júlio nega a  autoria do crime. A polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário