quarta-feira, 2 de maio de 2018

VÍDEOS: Alagamento e acidente com ferido na Estrada de Ribamar

O acidente grave aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), por volta de 6 horas da manhã, na MA 201, também conhecida como Estrada de Ribamar.

Uma colisão envolvendo três veículos, sendo dois de grande porte. Um ônibus e um caminhão, e mais um carro pequeno, que ficou com a traseira destruída.


Segundo o passageiro que estava no caminhão, identificado por Tiago Matos, o acidente aconteceu no momento em que o carro menor iria fazer a conversão, o caminhão acabou chocando-se na traseira do carro e o empurrou para a outra pista colidindo com um ônibus que seguia no outro sentido Maiobão-Forquilha. O ônibus que ficou com uma das laterais destruída pela força do impacto. Um representante da empresa não quis gravar entrevista, mas confirmou que no ônibus haviam cinco pessoas, o motorista e quatro passageiros e ninguém saiu ferido. 



Mesma sorte não teve o condutor do caminhão, identificado apenas por Cícero, de 44 anos de idade, que teve uma fratura na perna.


Peritos do Icrim e policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual atenderam a ocorrência. A PM destacou que o retorno em que ocorreu o acidente é permitido, só que muitos motoristas cometem infrações, como passar pelo acostamento, trafegar fora da pista, para fazer a conversão, o que pode ocasionar acidentes, destacou o soldado Lucena, do BPRV.

Foi uma manhã movimentada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma outra ocorrência, de um veículo que super aqueceu na Avenida dos Franceses. 



Com a chuva desta manhã, a Estrada de Ribamar ficou com muitos pontos de alagamento na pista. Veículos trafegavam com dificuldade e devido as condições foi preciso ter ainda mais atenção.


Na semana passada foram registrados graves no Olho D'água, na Ponte Bandeira Tribuzzi, e na Avenida Jerônimo de Albuquerque, acidentes graves, inclusive com feridos graves e morte. Já neste final de semana um outro acidente foi registrado no acesso ao bairro do Calhau, em frente ao muro do Comando da Polícia Militar. Um carro se chocou contra um poste, os dois air bags foram acionados.





Segundo dados da secretaria de segurança pública do Maranhão, sete pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no mês de abril na Região Metropolitana. Foram cinco mortes na capital São Luís, uma em São José de Ribamar e outra em Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário