quarta-feira, 6 de junho de 2018

ALÔ PREFEITURA DE SÃO LUÍS: Cratera na Rua Santo Antônio ameaça motoristas e pedestres em pleno Centro Histórico, veja o vídeo

Moradores colocaram um pedaço de pau para chamar a atenção dos motoristas que trafegam pela Rua Santo Antônio

A denúncia foi encaminhada ao blog por moradores da Rua Santo Antônio, em São Luís.

O buraco, ou melhor, a cratera, já ocupa quase toda a via. Carros já passam com muita dificuldade. A cratera chama a atenção não só pelo tamanho, mais também pela profundidade, como pode ser observado na foto.



Uma vergonha para o poder público, já que o imenso buraco abriu em uma rua localizada em pleno Centro Histórico de São Luís, o que só confirma a falta de compromisso da Prefeitura de São Luís com uma área tão importante para a cidade. Um dos principais cartões postais da capital maranhense. Uma total falta de respeito com uma área tombada como patrimônio histórico.

A decepção é ainda maior, por que a rua dá acesso, a uma das principais igrejas de São Luís, a histórica Igreja de Santo Antônio, que passa por reforma. Reforma esta que poderia contemplar também o entorno, como é o caso da Rua Santo Antônio.

Vale lembrar que Santo Antônio é um dos santos homenageados neste mês de junho, por conta das festividades juninas. O festejo pode ficar comprometido pela falta da infraestrutura da rua que dá acesso ao Largo de Santo Antônio, ou então, quem se aventurar ir até o local vai enfrentar problemas se nenhuma providência for tomada.

Desta forma, não só os moradores da Rua Santo Antônio, mas a população ludovicense, tem o direito de se indignar com a Prefeitura de São Luís, por esta falta de respeito. Abaixo o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário