terça-feira, 26 de junho de 2018

Bandido é preso em flagrante durante assalto a farmácia em Santa Rita


O assaltante identificado como Rudgery Martins da Silva, de 23 anos, residente na Rua Elias Rocha, na cidade de Alto Parnaíba, foi preso em flagrante no momento em que realizava um assalto a uma farmácia em Santa Rita, a 78 km de São Luís. 

A ação policial ocorreu por volta de 19h30 deste sábado (23) na Avenida Ivar Saldanha, no centro da cidade, no momento em que a guarnição realizava policiamento ostensivo e recebeu informação sobre um assalto a uma farmácia.

Os PMs se depararam com dois assaltantes praticando o crime. Um deles, que estava dando cobertura do lado de fora, ao perceber a presença  da polícia fugiu em uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta.


Dentro da farmácia havia um outro assaltante, armado, que não percebeu a presença policial e continuou roubando dinheiro e objetos pessoais de clientes e funcionários da farmácia. O bandido estava armado com uma pistola.

Em uma ação cautelosa e exitosa, os policiais conseguiram render o bandido e dá voz de prisão ao assaltante.

Após ser indagado, ele confessou que já teria praticado um roubo a outra farmácia localizada na mesma avenida e que levou apenas dinheiro. Segundo a polícia, o assaltante faz parte de uma quadrilha que vinha praticando vários delitos no município.

Com o assaltante, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, um carregador 9 mm sem munições, um celular Samsung de cor preta, a quantia de R$ 477,00 em espécie e um capacete.

Rudgery Silva e as vítimas, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos para delegacia de Santa Rita para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário