quarta-feira, 27 de junho de 2018

Batalhão Tiradentes prende em flagrante assaltantes que atuavam na área da Cohab-Cohatrac


Policiais do Batalhão Tiradentes prenderam por volta das 21h desta segunda-feira (25), três envolvidos em assaltos nas áreas do Cohatrac e Cohab, na capital São Luís. O trio, que foi preso na Avenida 4, na Cohab, estaria atuando há uma semana na região.

Eles foram identificados por Roberto Anderson Santos Silva, 21 anos, residente na Rua Apicuim, no Ipase de Baixo; Paulo Henrique Cantanhede Moraes, 24 anos, residente na Rua do Buritizeiro, também no Ipase de Baixo; e Dalmir Rocha Pereira, 38 anos, morador da Vila São Luís, na região da Cidade Operária.

Segundo informações repassadas pela polícia, todos já são conhecidos pelas práticas de vários tipos de crimes. Roberto Silva já responde pelos crimes de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e lesão corporal. Paulo Moraes já foi preso por portar drogas para consumo e porte ilegal de arma de fogo. Já Dalmir Pereira responde por estelionato e maus tratos.

Com os presos foram apreendidos um veículo Corsa Classic, placa OIX-8240, um simulacro de arma de fogo, uma faca, 7 celulares, um cordão dourado com pingente, três bolsas femininas, um relógio touch, R4 R$ 152,00 em espécie, uma porta cédula, três peças de roupa e uma bolsa monobloco contendo documentos do veículo OIX-8240.

A prisão ocorreu nas proximidades do Terminal de Integração da Cohab.

Os presos foram autuados no Plantão do Cohatrac e, em seguida, encaminhados para o Centro de Triagem em Pedrinhas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário