sábado, 23 de junho de 2018

Grupo maranhense é preso por fraudar concurso da PM no Tocantins


A prisão foi efetuada nesta quinta-feira (21), em uma operação conjunta realizada pelas Polícias Civis do Tocantins e Maranhão.

Ao todo seis pessoas foram presas; foram seis no município de Santa Inês e Pindaré-Mirim, outras três em Zé Doca e uma na capital São Luís. Outros mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Teresina, no Piauí; e no estado do Tocantins.

A operação denominada ‘Aleteia’, teve como objetivo desarticular uma quadrilha suspeita de fraudar o concurso da Polícia Militar do Tocantins, realizado em março deste ano.
Foram presos  no Maranhão: Wylmerson Rubem dos Santos Silva, Mailson de Paiva Vieira, Renner Ferreira Moraes Mendes, Luís Fernando Melo Nascimento, Flaviania Silva Furtado, Jhonata Araújo Cantuario, Dionatan Soares Belfort, Fernandes da Silva Souza, Abimael Silva Almeida e Hagaer da Silva Lima.
Além deles, a polícia prendeu um homem conhecido por 'Antonio Concurseiro', ele seria o chefe da quadrilha. A polícia estima que ele já teria garantido a aprovação em pelo menos 30 concursos públicos.
O caso segue sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário