terça-feira, 19 de junho de 2018

Mais um pré-candidato a presidência desembarca em São Luís, desta vez é João Amoêdo


 pré-candidato do partido NOVO à presidência da República, João Amoêdo, desembarca em São Luís, nesta terça-feira (19), ao lado do campeão olímpico e embaixador do NOVO, Bernardinho, ex-técnico das seleções brasileiras feminina e masculina de vôlei.

Ambos foram convidados pela organização da Semana do Mercado Financeiro, promovida pela UNDB (Unidade de Ensino Superior Dom Bosco), para fazerem a abertura do evento.
Além do encontro com os alunos, que ocorre no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, das 17h às 19h, Amôedo e Bernardinho participam de um encontro organizado por entidades empresariais, ACM, CDL, FECOMERCIO e FIEMA, no Hotel Blue Tree Towers, a partir das 19h.
Para se inscrever na palestra de abertura da Semana do Mercado Financeiro e no evento organizado pelas entidades empresariais, é necessário realizar uma inscrição no site oficial do partido Novo.
Sobre Amoêdo 
Executivo com passagens por Unibanco e Itaú, João Amoêdo abandonou o mercado financeiro para criar o Partido Novo. Agora, quer concorrer à Presidência da República.
Criada em 2015, a legenda surgiu de uma iniciativa de líderes do setor privado para renovar a política brasileira. Aos 55 anos, o pré-candidato pretende implementar uma agenda liberal no país. Nas suas palavras, quer “privatizar tudo” – da Caixa Econômica Federal aos Correios. empreendedorismo
Amoêdo admite ser desconhecido da maioria dos brasileiros, mas aposta na ânsia por renovação política para alavancar sua candidatura. Em visita ao Rio Grande do Sul no início desta semana, ele passou por Caxias do Sul, Porto Alegre e Novo Hamburgo, onde participou de eventos, conversou com apoiadores e apresentou suas propostas, acompanhado do candidato do partido ao governo do Estado, Mateus Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário