sexta-feira, 29 de junho de 2018

Morre radialista Jânio Arley, ex-apresentador do Bandeira 2


Morreu na tarde desta quarta-feira (27), o radialista Jânio Arley. Ele ficou famoso na década de 90 e início dos anos 2000, ao apresentar o programa policial Bandeira 2 na TV Difusora, afiliada ao SBT.

Janio Arley teve duas paradas cardíacas e foi levado ao Socorrinho do Cohatrac, porém não sobreviveu mesmo com atendimento médico e tentativa de reanimação.

O ex-apresentador do Bandeira 2 tinha complicações da saúde por conta do cigarro. Jânio Arley chegou a morar em Brasília, capital federal, por um ano, mas atualmente morava na região do Cohatrac, em São Luís.

Várias notas de pesar foram emitidas pela morte de Jânio Arley

SINDICATO DOS JORNALISTAS

Com muita comoção registramos o desenlace o apresentador  Jânio Arley Sousa Cavalcante, que se notabilizou como repórter policial,  à frente do programa  Bandeira Dois, conquistando pelo seu estilo, significativa audiência e simpatia da população.

Lamentamos a perda, reconhecendo a lacuna que por ele é deixada na crônica policial de São Luís, mesmo estando afastado,  por motivos de saúde,  das lides jornalísticas.

À família e amigos os nossos pêsames, rogando a Deus que conforte a todos, neste momento de dor e saudade.

A Diretoria

SECAP E RÁDIO TIMBIRA

A Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) e a Rádio Timbira AM lamentam a morte do comunicador Jânio Arley, ocorrida na tarde desta quarta-feira (27).

Jânio Arley foi destaque no jornalismo policial na década de 90 tendo percorrido emissoras de rádio e televisão do estado.

O radialista iniciou a carreira profissional na Região Tocantina, em 1980. Foi repórter, redator e editor de vários veículos de comunicação, incluindo a Rádio Timbira 1290, onde compôs a equipe de esportes.

Sua simplicidade e abordagem popular ficam como legado para o jornalismo maranhense.

O governo se solidariza com familiares e amigos de Jânio Arley nesse momento de dor e perda.


SENADOR LOBÃO

É com forte pesar que lamentamos o falecimento de Jânio Arley, um dos maiores nomes do jornalismo policial do Maranhão. Todos sabemos que um dia a nossa hora há de chegar, mas é impossível conter a dor e as lágrimas deste momento, que o pai eterno receba em seus braços e conforte nossa dor e a dos familiares e amigos.

Edison Lobão
Senador

Nenhum comentário:

Postar um comentário