domingo, 10 de junho de 2018

Operação conjunta da Polícia Civil prende associação criminosa armada e evita assalto a residência no Olho D'água


Dando continuidade nas ações de repressão a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da DRF, DRFV e do SAISP NORTE, em operação realizada na tarde deste sábado (09), efetuou a prisão em flagrante de 03 (três) indivíduos e apreensão de uma arma de fogo.


As equipes, em posse da informação fornecida por meio de denúncias de que haveria um assalto a residência no Bairro Olho D’agua, conseguiram flagrar os indivíduos antes de ser feita abordagem nas vítimas.


Os autuados JOSUÉ GUSMÃO SOUSA JÚNIOR, vulgo “PÉ DE PATO”, WILLIAN DANCLAY SILVA PEREIRA, vulgo “MAIOBÃO” e LINDOMAR LOPES CATANHEDE, vulgo “NEGUEBA”, ainda tentaram se evadir utilizando um veículo FIAT PÁLIO com placas clonadas, mas foram perseguidos e abordados em posse de uma arma de fogo tipo PISTOLA, CALIBRE .765.

Com isso, o roubo a residência foi evitado, sendo a família preservada, enquanto os indivíduos foram autuados pelos crimes de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (clonagem das placas).

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário