sexta-feira, 29 de junho de 2018

Policiais do BOPE prestam socorro a motorista que passou mal no Bequimão

Foto Reprodução

Na noite da última quarta-feira (27), os Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prestaram socorro a um motorista de táxi que passou mal enquanto dirigia e perdeu o controle do carro. A ação foi no bairro do Bequimão, na capital São Luís.
Segundo o tenente Nasser, durante o patrulhamento foi avistado um táxi Colbat, de placa PTB-5693, desgovernado.  Os militares acompanharam o automóvel e nas imediações do bairro Bequimão, perceberam que o motorista  havia desmaiado dentro do veículo, quase colidindo com outro que estava trafegando em direção contrária, momento em que os policiais militares de pronto e sem medir esforços prestaram os primeiros atendimentos a vitima.
O motorista identificado como Adailson César Rabelo, morador  do residencial Pinheiros,  foi levado para a unidade mista do Bequimão, onde  foi medicado e constatado que ele teve um princípio de infarto. Após receber medicação na unidade mista, foi levado para o hospital São Domingos para realização de exames. O cidadão passa bem, segundo confirmou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário