quarta-feira, 20 de junho de 2018

QUE PECADO! Prefeitura de São Luís ignora cratera na Rua Santo Antônio e via ameaça ser cortada


A cratera se abriu na Rua Santo Antônio há bastante tempo, mais de um mês. Os moradores encaminharam a denúncia ao blog, o transtorno foi divulgado, a Prefeitura de São Luís tem conhecimento do problema, mas ignora. Reveja:

O porquê do pecado? A via onde está o buraco é acesso a Igreja Santo Antônio. O problema foi denunciado em pleno festejo católico, que leva o nome do santo. A festividade ocorreu na igreja, e mesmo assim a Prefeitura de São Luís ignorou a festa, e consequentemente, desrespeitou os católicos que participaram do festejo de Santo Antônio, tradicional em São Luís. As pessoas que foram até a igreja seja para acompanhar as celebrações na igreja ou acompanhar a programação cultural enfrentaram muita dificuldade.

Os transtornos ainda não acabaram, já que a cratera ainda prejudica moradores e pessoas que precisam trafegar pela Rua Santo Antônio. Pelo contrário, o problema só tem se agravado, já que a cada dia com o grande fluxo de veículos, as chuvas que ainda permanecem em São Luís, faz com que o buraco só vai aumentando.

DESRESPEITO E DESINTERESSE TOTAL!
A não resolução do problema, só demonstra a falta de planejamento e o abandono total por parte da Prefeitura de São Luís a área do Centro Histórico, um dos mais importantes cartões postais de São Luís. Tombado como patrimônio histórico da capital maranhense, mas que a Prefeitura de São Luís parece ignorar. A comunidade aguarda a resolução do problema, para o bem da cidade, para o bem da população. Caso a situação não seja normalizada a via ameaça ser cortada totalmente o que vai impedir a passagem de veículos, que já está dificultada. O blog vai seguir acompanhando o caso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário