segunda-feira, 18 de junho de 2018

Roseana retorna com caravana pela Baixada Maranhense



Em visita aos munícipios de Mirinzal, Central do Maranhão e Pinheiro, a pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB), juntamente com o deputado federal e pré-candidato ao senado Sarney Filho (PV) foram recepcionados por algumas lideranças comunitárias para apresentar propostas de governo. Roseana já foi governadora do Maranhão por quatro mandatos, e pretende pela quinta vez governar o estado. As visitas ocorreram nos dias 15 e 16 de junho.


“Nós tivemos a oportunidade de visitar os nossos amigos, onde todos eles nos trataram com muito carinho e estão dispostos a entrar em nossa luta. Fomos bem recebidos porque temos muita coisa para apresentar. Avalio como positiva esta nossa viagem”, declarou Roseana.


As visitas foram na cidade de Mirinzal, na casa do ex-prefeito Amaury Santos (PDT) para apresentar novas propostas. A segunda visita ao ex-prefeito Ivaldo Almeida Ferreira (PDT) conhecido como “Brasil”. A terceira visita foi na casa do vereador Ricardo Amorim (PSD) com seu irmão Rubens Amorim. Também houve um evento na Congregação Madureira, da Assembleia de Deus. Já em Central do Maranhão participaram de um encontro no Salão Paroquial com vereadores da oposição e ex-candidatos a prefeitos.

No sábado encerraram as visitas em Pinheiro, com um café da manhã na companhia de populares e alguns amigos políticos, como o deputado estadual Victor Mendes (MDB) e com um representante do Senador Edison Lobão (MDB).

Nas pesquisas recentes divulgadas, Roseana aparece em segundo lugar na corrida pelo governo do estado, bem atrás do governador Flávio Dino (PCdoB), que pelas pesquisas de inteção de voto venceria ainda no primeiro turno a eleição deste ano. Já Lobão vive uma realidade totalmente diferente, pontua bem nas pesquisas, e aparece como nome forte para conquistar uma das duas vagas para o Senado Federal, garantir a reeleição e se manter no Congresso, representando o Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário