terça-feira, 19 de junho de 2018

Sá Marques recebe apoio da população e classes sindicais em grande evento de pré-candidatura para deputado federal


Em um ambiente cheio de cores e alegria, o vereador e Professor Sá Marques lançou, na tarde/noite deste sábado (16), sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de Outubro próximo. O evento aconteceu na Associação “Casa de Lili”, no bairro do João e contou com a presença de amigos, correligionários, professores, policiais e comunidade em geral. De acordo com o parlamentar e pré-candidato, a candidatura nasceu do trabalho e respeitabilidade que seu mandato tem, e acima de tudo, da confiança das pessoas.



Podem ter certeza que essa vitória é concreta, pois o nosso nome é leve, tem a confiabilidade de amigos, vizinhos, parentes, alunos, ex-alunos, professores, policiais civis e sociedade em geral, onde temos pessoas que acreditam no nosso trabalho, que sabem do nosso potencial para lutar, e  eu não tenho dúvidas que vamos seguir de mãos dadas com punhos firmes em direção a Brasília em 2019“, destacou Sá Marques.


Além de Sá Marques, fizeram parte da mesa, a presidente da Associação de Polícia Técnico-Científica (Apotec), Érika Brito, o secretário-geral do PHS, Joabson Júnior, o Vereador Chaguinhas, o presidente do Sinpol, Elton John e os professores Alessandro Maia e João de Deus Mendes.


Uma das mais animadas no evento, era a digitadora e comerciante Telma Maria Reis, que fez questão de participar do lançamento da pré-candidatura.
Hoje em dia a situação está difícil, não acreditamos mais na Política, e como ele é novato e a gente percebe que ele tem luta, tem garra, nós vamos depositar nossa confiança. Acompanho quando posso o mandato dele, e vejo que ele realmente está fazendo seu trabalho. Sem dúvida nenhuma, o meu candidato a federal nestas eleições, é o Professor e Vereador Sá Marques. Espero que ele lute pela nossa nação, da mesma forma que faz como parlamentar na Câmara Municipal”, ressaltou dona Telma.

Também presente no evento, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Elton John, fez questão de participar e ressaltar as qualidades de Sá Marques como professor, policial e político, e principalmente, como pessoa.
Foi uma satisfação trabalhar com ele, pois, antes de conhecê-lo, eu apenas ouvia falar do Sá Marques, e pude comprovar que a fama que o precedia de homem justo e honesto, era verdadeira. Infelizmente, nós temos muitos oportunistas na Política, e uma das características que eu pude perceber no Sá Marques, é que ele é uma pessoa que procurou ser fiel as suas raízes, as suas promessas e fiel aquelas pessoas que acreditaram nele, e isso é muito interessante, pois a sociedade está muito carente de bons candidatos, hoje nossa realidade é triste, onde temos que escolher não o melhor, mas sim, o menos pior, e você ter a oportunidade de ter alguém que possa votar consciente, sabendo que é uma pessoa que tem uma visão de fato que possa fazer algo pela sociedade e essa pessoa hoje é o Sá Marques, eu fico extremamente feliz, não só acompanhando a carreira, mas apoiando naquilo que eu posso“, reiterou Elton John.

O vereador Chaguinhas também compareceu no lançamento da pré-candidatura de Sá Marques e parabenizou a coragem e moral do vereador Sá Marques em colocar seu nome a disposição para a Câmara Federal.





O também professor Alessandro Maia também explicou o motivo de apoiar o vereador Sá Marques para a Câmara Federal.

Precisamos de pessoas que tenham garra, coragem e acima de tudo, comprometimento com o povo que o elegeu, e eu não vejo outra pessoa melhor do que o Professor Sá Marques para desenvolver esse papel“, disse o Professor.

Na oportunidade, o vereador tomou posse como presidente municipal do PHS. O secretário-geral do Partido, Joabson Jr, também participou do momento da posse.


Ao final da solenidade, o vereador agradeceu a presença de todos e reiterou mais uma vez, seu compromisso com o povo do Maranhão.






Veja mais fotos da solenidade que marcou o lançamento da pré-candidatura de Sá Marques a deputado federal
















Fonte: Blog Cristiana França

Nenhum comentário:

Postar um comentário