terça-feira, 26 de junho de 2018

Tudo pronto para o Encontro de Oração mais aguardado do ano: Kairós 2018 “Necessário vos é nascer de novo”



O Encontro de Oração mais aguardado do ano está chegando. Trata-se do Kairós 2018, que terá como tema “Necessário vos é nascer de novo” (Jo 3,7). O encontro acontece no próximo domingo (01), na Igreja Nossa Senhora da Paz, no bairro do Parque Shalon, das 08 h às 18h,  e contará com a participação mais do que especial da missionária Alexandra Gonçalves, da comunidade Canção Nova (SP).

A reunião de oração é destinada a todas as pessoas que queiram ter uma experiência com o amor de Deus, que tudo pode transformar. Solteiros, Casados, Jovens, Crianças, Adultos, Idosos, as Famílias em geral, todos estão convidados para participarem e fazerem parte desse momento único, onde a graça de Deus será derramada abundantemente. A entrada é gratuita!

O Kairós 2018 é uma realização do Grupo de Oração “Mensageiros da Paz”,da Renovação Carismática Católica de São Luís (RCC), que por obra e graça de Deus, completou 19 anos de existência neste mês de Junho, tornando o evento ainda mais especial e significativo.

O Coordenador arquidiocesano da Renovação Carismática Católica de São Luís, Robert Gonçalves de Araújo, também estará presente neste evento tão especial.

Sobre o Kairós

Kairós é uma palavra de origem grega que significa o momento certo, momento supremo ou momento oportuno. Kairós no Novo Testamento, significa “o tempo designado no propósito de Deus”, o momento em que Deus age. O termo Kairós se relaciona ao “tempo de Deus” e com isso não pode ser medido. Segundo a Bíblia “Um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia”.

Sem dúvida nenhuma, será um dia único e cheio de bençãos, onde todos se reunirão para desfrutar das graças de Deus, e consequentemente, aprender mais sobre sua Palavra.

Não deixe de participar! Será uma experiência maravilhosa e inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário