sábado, 16 de junho de 2018

UMA NOVA HISTÓRIA NA POLÍTICA: Sá Marques lança pré-candidatura a Deputado Federal neste sábado (16)


Chegou o grande dia! Na tarde deste sábado (16), a partir das 17h, terá início a solenidade que marca o lançamento da pré-candidatura de Sá Marques a deputado federal.

Sá Marques não é mais uma surpresa na política, pelo contrário, longe disso. O professor, policial civil e advogado, foi eleito vereador de São Luís com quase 5 mil votos na última eleição, em 2016. Uma votação expressiva, e o principal, um eleitorado formado por votos conscientes, já que Sá Marques não gastou recursos exorbitantes para a conquista da vitória, como é típico de boa parte dos políticos brasileiros, que só conseguem se eleger gastando muito dinheiro na compra de votos o que é lamentável.

Após a vitória, Sá Marques destacou uma frase que deve marcar a sua trajetória no campo político. "QUERO FAZER UMA NOVA HISTÓRIA NA POLÍTICA".

Sá Marques é uma figura conhecida em São Luís, e pelo trabalho de destaque que vem desempenhando na Câmara, também vem ganhando notoriedade no interior do estado.

A pré-candidatura de Sá Marques, conta com o apoio fundamental de um grupo de pessoas que trabalham com o professor, engajados em conquistar mais essa vitória. Além disso, Sá Marques ainda deve contar com os apoios de duas importantes categorias, Polícia Civil e Professores. Como já dito anteriormente, Sá Marques além de advogado, é policial civil e professor. Neste último ofício, mesmo eleito vereador, não abandonou a sala de aula, continua lecionando, por saber da importância da educação para uma sociedade mais consciente e justa. Esforço que tem o respeito dos alunos, o professor é uma figura muito querida pelos estudantes e pela juventude.

Na Câmara, segurança e educação, são duas bandeiras sempre levantadas pelo vereador. Porém, nos pronunciamentos, Sá Marques também prioriza outros setores, infraestrutura, saúde e cultura, são alguns deles.

"É pelo trabalho social e agora na política que coloco meu nome mais uma vez a disposição do eleitorado maranhense. Todos têm visto a luta que venho travando na Câmara aqui de São Luís, da capital maranhense, e que agora busco levar para a Câmara Federal, e poder ajudar todo o estado. Sou um político novo, nunca respondi a nenhum processo disciplinar, seja como professor ou policial civil, sempre honrei com meus compromissos e na política vou sempre agir da mesma forma. Acredito numa sociedade mais igualitária e justa. Trabalho pelo bem-estar social e desenvolvimento econômico. Acreditamos na vitória. Que Deus siga nos abençoando", frisou Sá Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário