segunda-feira, 18 de junho de 2018

Viatura da PM é atingida por disparos durante confronto entre policiais e bandidos no Monte Castelo


Uma viatura da Polícia Militar, usada no policiamento no bairro da Liberdade, em São Luís, foi crivada de balas por dois bandidos, na Rua Paulo Frontin, no bairro do Monte Castelo, na região central da cidade.






O ataque ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (18). 

Os policiais efetuaram disparos, em resposta à ação ousada dos dois bandidos. Um dos criminosos foi atingido por disparos e morreu ainda no local. O outro também foi baleado e socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Ele foi atingido com tiro de raspão na cabeça e levado ao Socorrão I, onde foi medicado. Em seguida, foi autuado em flagrante.

Os dois bandidos, que estavam armados com pistolas, foram identificados como Márcio de Jesus Almeida Lima, de 23 anos; e Marcelo de Jesus Silva Mendes, 26 anos, atingido com um tiro na cabeça. 


A dupla teria ido ao bairro Retiro Natal, na região do Monte Castelo, para tentar vingar a morte de um amigo, de nome João Pedro.



Os bandidos estariam em uma festa no Lava Jato da Praça Marechal Lott. Antes de invadirem o local, os criminosos se depararam com a viatura da PM, que foi acionada após denúncias de que estavam disparando tiros em ruas do Monte Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário