quarta-feira, 25 de julho de 2018

Bandidos são presos com armas de fogo no Coroadinho



A ação policial ocorreu na madrugada desta terça-feira (24), por volta de 00:15, na Rua Menino Jesus, Vila dos Frades, área do Coroadinho.

Foram presos:
- Jardielson Pereira de Oliveira, vulgo Bibico, 20 anos
- Edson Bastos Cabral, 18 anos, recém completados no dia 13 de junho deste ano

Na operação a polícia ainda apreendeu um adolescente de 17 anos de idade. O menor, atinge a maioridade em breve, no dia 6 de agosto.

Com o trio a polícia apreedeu três armas de fogo, lista abaixo:

Material apreendido:
- 01 Pistola Taurus, calibre 380. N° KCW44074
- 01 Revólver Smith Wesson, calibre 32 n° 89642
- 01 Pistola Taurus, .40 N° SBS72382



Após receber informações que indivíduos armados protagonizaram um tiroteio nas proximidades do BPA, guarnições da 2° USC foram até o local com o apoio de outros destacamentos, para averiguar o fato. Foi iniciado o levantamento junto a populares no intuito de individualizar a conduta criminosa. Nas oitivas foi mencionado como autor dos disparos, o suspeito conhecido como Bibico ou Edinho, além de outros indivíduos não identificados. Foram então intensificadas as buscas, e a polícia veio a localizar os suspeitos mencionados. Eles estavam bastante sujos de lama do mangue. Indagado sobre o fato, Bibico resolveu contar toda a história. Segundo ele, quatro indivíduos da facção Bonde dos 40, reuniram-se para vingar a morte de outros dois membros da facção.

Os outros dois suspeitos, resolveram informar os locais onde estavam as armas utilizadas no tiroteio. A polícia diligenciou então no intuito de localizar as armas de fogo e teve êxito. 

Os presos e as armas foram levados ao plantão de polícia, apresentados sem lesões corporais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário